Tudo o que Você Precisa Saber Sobre a Cafeína

De repente, duas tiro, sem chicote, sem gordura, avelã mocha latte se sente um pouco, bem, fora de moda. A cafeína demônios agora tem outras opções — um monte de outras opções.

E eles não tem que olhar muito longe. Existem as fontes óbvias, é claro, tais como bebidas energéticas, agora de us $10 bilhões em negócios. Mas também paladar agradável com cafeína sucos de frutas, batata frita, waffles, e gomas de mascar. DIY-ers pode assar com cafeína farinha, e a caloria-consciente pode sip supercharged de água.

Para não ficar atrás, o estandarte—a indústria de café—está ampliando seus ante: no ano Passado, uma empresa chamada Desejo de Morte Café desencadeou uma de 12 onças copa de joe, que packs de 650 miligramas de cafeína (o antigo-escola de copa tinha cerca de 100 miligramas). Luxo java lojas agora rotineiramente double espresso conteúdo de suas bebidas; mesmo chá empresas para vender “alto-cafeína” misturas.

A américa está dobrando-se: 80 por cento das pessoas que agora tem uma dose diária. É um cafeína-palooza que o comissário da FDA chamado “verdadeiramente incompreensível” antes de encomendar as verificações de segurança. Afinal, a cafeína pode dar início a nossa manhã, mas no final do dia, é uma droga poderosa, viciante que tem conduzido a um recém-cunhado doença: “a cafeína-transtorno por uso.”

Ainda assim, os especialistas ainda estão divididos. “A cafeína pode ter vantagens em determinadas quantidades, para certas pessoas, em determinadas condições”, diz Lisa Lefferts, um cientista sênior do Centro para a Ciência no Interesse Público. “Caso contrário, é arriscado.” Não é de admirar que está confuso.

Behing O Tranco
Uma das drogas mais antigas na história da humanidade e está presente em dezenas de plantas, cafeína funciona através do bloqueio de uma indução do sono, química chamada adenosina. Costumava ser, a maioria das pessoas tem a sua dose, via de café, e era relativamente fácil de ficar sob o FDA do limite recomendado de 400 miligramas por dia (quatro daqueles da velha escola, copos).

Agora, no entanto, é mais difícil manter o controle. As empresas nem sempre lista o conteúdo de cafeína em alimentos e bebidas rótulos. E, apesar de décadas de investigação, ninguém realmente sabe a vida toda as consequências de tomar tanto. O estudo de uma droga, a maioria das pessoas já é um desafio. Além disso, qualquer pro-caff achados pode não conta para o fato de que um grande número de adultos são privados de sono, diz especialista em medicina do sono Timothy Roehrs, Ph. D., do Henry Ford Hospital, em Detroit. (Todos possamos executar melhor se nós simplesmente estavam bem descansado.) Dito isso, os cientistas têm, pelo menos, foi capaz de obter alguns insights.

Nebuloso Benefícios
A cafeína tem um grande impacto sobre o desempenho físico e a resistência que a proibição é dos jogos Olímpicos seria eliminar a maioria dos candidatos, teoriza John Ivy, Ph. D., um fisiologista do exercício na Universidade do Texas em Austin. Ele pode lhe dar a não-elite, praticantes de exercício de uma borda bem, ajudando-os a ir mais rápido e por mais tempo.

Moderada a pesada café ingestão também pode, talvez, diminuir o risco de diabetes, doenças inflamatórias, doença de Parkinson e demência. Poderia melhorar a função de memória. E o buzziest atual arranjo: os bebedores de Café viver um pouco mais do que os não-bebedores, por um estudo de 2012.

Ainda para cada sim, parece haver uma estatística não. Um de outubro de 2013 estudo, por exemplo, concluiu que os bebedores de café pode ter menor expectativa de vida. A cafeína também pode perturbar o sono, levando a uma longa lista de problemas, incluindo ganho de peso, imunidade enfraquecida e falta de concentração. Uma nova pesquisa descobriu que, apesar de insípido em si, a cafeína tem uma capacidade de deixar as pessoas querendo mais, dirigindo-os para os açucarados, refrigerantes e bebidas energéticas.

Em seguida, há a questão do vício e cafeína-transtorno por uso, em que as pessoas ainda consomem o material em face da conhecida saúde circunstâncias (por exemplo, gravidez). Estudos mostram que quase metade de todos os consumidores de cafeína admitir que eles têm problemas, abstendo-se, apesar de ocasionais de sobrecarga sintomas como dores de cabeça e insônia. Isso é importante, já que, em seu extremo, a droga pode interferir com o ritmo cardíaco, um novo relatório encontrado cafeína relacionados com visitas ER cravado de 36%, de 2010 para 2011.

Fazê-Lo Trabalhar Para Você
Então, quanto é mesmo útil? Idealmente, você iria usar a droga a maneira como você usa outros medicamentos: só quando você mais precisa, e não em grandes quantidades a cada dia, diz Laura Juliano, Ph. D., um professor de psicologia na Universidade Americana.

Porque o metabolismo da cafeína varia muito nas pessoas, é melhor manter-se como muito abaixo do limite diário de 400 miligramas possível. Isso é cerca de dois a 12 onças de xícaras de café, embora nem todas as cervejas são criados iguais. Você vai ter que fazer um pouco de trabalho braçal para IDENTIFICAÇÃO de sua própria caff quociente—se, digamos, você tem um café, um pouco de chocolate, e uma vara cravada goma, você pode ser sobrestimado…ou não.

Também estar atento a como você entrar. Uma compulsão na a.m. provavelmente só definir o cenário para uma queda após o almoço, o qual, por sua vez, tentá-lo a procurar ainda mais cafeína, diz Roehrs. (Nossa sugestão: Tente esperar até cerca de 10 horas para o seu java solavanco.) E é praticamente desnecessário dizer para ignorar a cafeína dentro de seis horas antes de se deitar.

Como com qualquer outra coisa, a consciência e a moderação são a chave. Leia os rótulos. E se você sentir-se nervoso ou seu cafeína falha são intensas, é hora de cortar.

O seu Corpo sobre a Cafeína
Como a super droga leva você a partir de cansado a fio…e volta

  • Uma vez que a cafeína atinge a corrente sanguínea, é transportado diretamente para o fígado, que rompe em pequenas moléculas.
  • Esses, em seguida, é claro, através de suas veias, a ligação a células, roubar o seu direito de lugares de estacionamento a indução do sono, química adenosina.
  • Com menos de adenosina para temperá-lo, seu cérebro está em overdrive. Mentalmente, você está mais alerta. Produção de sentir-se bem dopamina rampas para cima.
  • Os vasos sanguíneos têm surgiram em ação: Como eles se contraem, o coração bate mais rápido, o bombeamento extra de oxigênio para os órgãos.
  • O seu corpo atinge o pico de cafeína níveis de 15 a 45 minutos após a ingestão. Os efeitos, no entanto, durar muito mais tempo. Dependendo de seus genes e que remédios você toma, você poderia ser ligados para os próximos cinco a seis horas.
  • Parece ótimo, certo? A menos que você tenha ido ao longo do seu limite pessoal. Excesso de cafeína pode cancelar muito adenosina, sobre-estimular o seu cérebro.
  • Mesmo se você não ir ao mar, tome nota: as células do Cérebro responder aos repetidos bloqueio da adenosina através da produção de mais e mais coisas, o que vai bater-lhe mais uma vez o zumbido desaparece.

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