Pode Tomar Analgésicos Mexer com o Seu Coração?

É um hábito comum: Quando você tem uma dor de cabeça ou mau período dores, pop, um OTC analgésico e, em seguida, acabar com o seu dia.

Mas recente de drogas comunicação de segurança da Administração de Alimentos e Drogas tem algumas pessoas repensar a mover-se. Na notificação, o FDA anunciou que irá ajustar os rótulos para não a aspirina, antiinflamatórios não-esteróides (Aines) para dizer o seguinte: “O risco de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral pode ocorrer tão cedo como as primeiras semanas do uso de um AINE. O risco pode aumentar com o tempo e uso de AINE. O risco parece ser maior com doses mais elevadas.”

As formas mais comuns de over-the-counter anti-inflamatórios não esteróides são o ibuprofeno e o naproxeno, e eles são geralmente tomadas para o alívio da dor.

Mas o ataque cardíaco? Acidente vascular cerebral? Que terrível.

RELACIONADOS: o Que É Como Ter um Ataque Cardíaco em Seu 30s

Não entre em pânico, diz que as mulheres do especialista em saúde Jennifer mais Amplo, M. D.—basta ser inteligente. “As pessoas que estão a tomar esses medicamentos devem tomar a menor dose eficaz possível para o menor período de tempo”, diz ela.

Então, se você tomar um ibuprofeno, aqui e ali, para a dor, provavelmente você está certo.

Maior aponta que a rotulagem é essencialmente mudança para dizer que há um risco de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, versus não “pode” ser um aumento do risco de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral (como os rótulos usados para dizer). Desde a pesquisa encontrou uma conexão sólida, a FDA decidiu que é hora de uma atualização.

RELACIONADAS: Este Comuns Over-the-Counter Drogas Poderia Estar torcendo com a Sua Felicidade

As pessoas que necessitam de estar em causa são aqueles com doença cardíaca e acidente vascular cerebral fatores de risco (como colesterol alto, diabetes, obesidade, e uma história de doença vascular), diz mais Amplo.

No entanto, ela ressalta que, se você está tomando anti-inflamatórios não esteróides em altas doses por longos períodos de tempo, você deve levar em conta esses riscos.

Enquanto as pessoas que são mais velhas tendem a ser mais propensos a sofrer de complicações, Maior diz que “não é realmente uma coisa da idade. Ele é mais um fator de risco coisa.”

RELACIONADOS: Essa Mulher Tomou um Vídeo Selfie de Seu acidente vascular cerebral

Linha inferior: Você não deve surtar e jogar fora todos os seus ibuprofeno. Mas se você experimentar qualquer coração-efeitos colaterais relacionados ao tomar um AINE, contacte o seu médico imediatamente.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply