Óleo De Coco Para Acne – O Óleo De Coco Beleza Usa

Coco oilis como essa garota popular em sua escola que foi basicamente bom em tudo. O superalimento da moda é um gostoso, além de sobremesas, faz uma grande máscara de cabelo, e ainda trata as cutículas. Se produtos naturais de beleza tinha um baile, o óleo de coco seria a rainha.

Mas uma coisa que o óleo de coco pode não bastante excel em: tratar a acne. Enquanto algumas pessoas juram por óleo de coco para a acne, outros são igualmente convencido de que o hidratante natural, na verdade, faz suas fugas pior. Aqui está o que três dermatologistas têm a dizer:

O caso do óleo de coco

“Enquanto o óleo de coco em si não tem sido estudado para o tratamento da acne, algumas pessoas podem achar que é útil”, diz o New York City cosmético dermatologista, Sejal Shah, M. D., fundador da SmarterSkin Dermatologia. “Ácidos graxos no óleo de coco tem sido demonstrado ter propriedades anti-inflamatórias e atividade antimicrobiana contra propionibacterium acnes (P. acnes), as bactérias envolvidas no desenvolvimento da acne”, diz ela. Especificamente, o óleo de coco é ácido láurico tem sido mostrado para ser eficaz em lutar contra muitas bactérias, incluindo a P. acnes.

O óleo de coco é também profundamente hidratante, o que é crucial para o tratamento de acne. Isto pode parecer contra-intuitivo (afinal, você acha oleosa, zit propenso a pele não precisa de hidratação), mas muitos outros tratamentos usados para tratar a acne são de secagem, o que pode tirar a pele de seus óleos naturais. “A manutenção da integridade da barreira da pele é essencial não só para o tratamento da acne, mas também para ajudar a cura da acne, lesões com o mínimo de cicatrizes”, diz Houston, Texas dermatologista, Jennifer M. Segal, M. D., da região Metropolitana de Dermatologia do Instituto. Pele seca leva mais tempo para cicatrizar, e se você tem acne no topo do que, você pode ver mais cicatrizes. Nutre a pele, em seguida, é mais capaz de tolerar a acne de combate a ingredientes como retinols, alfa e beta hidroxiácidos, o peróxido de benzoíla, o que significa mais clara a pele, também.

Desvantagens

No entanto, apenas porque o óleo de coco pode naturalmente lutar contra o P. acnes, não significa que seja um instante de acne cura para todos os males. De fato, a p.as acnes são apenas uma pequena parte da imagem quando se trata de espinhas. “Pense nisso como um banco mais quentes em um all-star time de futebol que faz com que a acne”, diz a Cidade de Nova York dermatologista Libby Rhee, D. O., de Craig + Austin Medi-Spa. O maior culpado por trás da maioria de acne, obstrução de poros e inflamação resultante, diz ela. E o óleo de coco é muito comedogênico—classificaram 4 de 5, no comedogenicity escala, diz Shah. O que o torna super entupimento. Se a esquerda na pele, ele pode fazer seu acne pior.

Aqui estão alguns outros loucos DIY tratamentos de beleza:

​​

O veredicto

Devido ao potencial microbiana, hidratante e calmante qualidades do óleo de coco, nossos especialistas dizem que ele poderia trabalhar para acne-propensa tipos…mas há um problema. “Eu acho que a melhor maneira de usá-lo é como um demaquilante ou parte de uma limpeza de rotina”, diz Shah. Porque é um óleo, ele se liga com oleosidade e outras impurezas, retirando detritos de poros enquanto nutre a pele. Shah diz que o torna realmente um incrível limpador.

Mas depois de lavar, é importante para remover todos os vestígios de óleo com uma segunda limpeza. Desde que o óleo de coco é assim comedogênico, você não quer deixar nenhum resíduo de pele, diz Shah. Este quarto duplo-limpar o método permite colher os benefícios calmante de óleo de coco, sem correr o risco de uma enorme buzinando de fuga.

Se você quer dar o braço a torcer, Rhee sugere procurando não refinado óleo de coco. “Ele tem um grande equilíbrio de ácidos graxos naturais, que pode ser eficaz como um hidratante para a pele saudável”, diz Rhee. Você também vai querer ter certeza de que há sem adição de fragrância, o perfume é comum um gatilho para a acne e a pele sensível, adiciona Segal. Dica: Procure uma matéria-prima de óleo de coco, o que significa que é refinado e muito provavelmente fragrance-free.

Leave a Reply