Não Ser uma Tarefa do Líder

Quando uma Universidade de Estado de Iowa estudo concluiu que as mulheres exercem mais poder do que os homens nas decisões familiares, ninguém piscou. Claro que não. Nós normalmente a perceber o que precisa ser limpo/fixo/planejado antes de caras fazem, e nós fret mais sobre começar as tarefas realizadas para a direita. Enquanto isso, os homens estão tomando as coisas mais fáceis: de Acordo com a pesquisa fora da Universidade de Princeton, os caras gastam 90 minutos a mais por dia do que nós a divertir-se. E dados da Universidade da Pensilvânia, mostram que, pela primeira vez em décadas, os homens são mais felizes do sexo.

Tudo o que levanta a questão: WTF?

“Muitas vezes as mulheres se queixam de que eles colocam muita energia em suas relações como os seus parceiros de assistir do lado de fora”, diz o psicólogo John Arden, Ph. D., autor de Parar de Estragar aquele Homem. É um ciclo que se inicia o segundo que fazer o jantar para o novo namorado ou plano o primeiro fim de semana de distância. “Quando uma pessoa toma mais relação de deveres, eles estão se engajar em um comportamento chamado de” overfunctioning, e a outra pessoa começa automaticamente a ‘underfunction'”, diz Jackie Preto, Ph. D., autor de Reunião de Sua Correspondência. “As mulheres muitas vezes overfunction, porque eles não crêem ou de confiança de que as suas necessidades são legítimas e/ou serão cumpridas.” (Problemas de confiança–devemos ter conhecido!) A única maneira de quebrar o ciclo: Parar de fazer tudo! Veja como transferir mais responsabilidades para o sexo masculino ombros-assim, você pode deixar de ir e relaxar.

Fazendo duplo datas

Por que você faz isso de Acordo com O sexo Feminino Cérebro, por Louann Brizendine, M. D., as mulheres anseiam rosto tempo com os amigos, porque se conectando através de conversação ativa os centros do prazer no cérebro e dispara um dopamina e oxitocina rush; não é ao contrário a nossa reação neurológica para o sexo.

Por que ele não A 2007 Universidade de Manchester (U. K) estudo descobriu que os homens são mais do cálculo sobre o que eles camarada com; eles estão pensando sobre o que para eles. Culpa da testosterona: níveis Elevados da hormona fazer caras mais competitivo e menos propensos a procurar apoio emocional.

O equilíbrio Toque para que a testosterona através de um planeamento de actividades competitivas com os amigos, aconselha Les Parrott, Ph. D., autor de Locais de Comércio. Da próxima vez que você decidir jogar a dona de casa, de fazer com que todos juntos para atirar piscina, ou jogar tênis, ou configurar uma mesa de poker em casa. Antes de muito tempo, ele vai ser o único implorando para jogar datas.

Manter o quintal

Por que você faz Quando você sai da sua almofada, o mais provável é que sua cara para perceber as ervas daninhas e flores caídas. Os testes realizados mostram que as mulheres superam os homens em manchas alterados ou fora de lugar os objetos. A teoria da evolução: Tudo o que o tempo gasto procurando sinais de que um bebê poderia estar doente nos faz ver o mundo como um “o que há de errado com este quadro?” quebra-cabeça.

Por que ele não o Que as ervas daninhas? No geral, os homens são menos conscientes do seu meio ambiente, Parrott, diz. A sua cara não é ignorando o apodrecimento de folhas; ele realmente não vê-los.

Encontrar um equilíbrio “Se seu quintal é uma fonte de estresse, é hora de repensar a sua paisagem”, diz Stephanie Coontz, Ph. D., autor do Casamento, uma História. “Sacudir a pressão para impressionar seus vizinhos ou viver até sua mãe normas.” Talvez seja altura de a substituir essa flor exótica cama com alguns difíceis de matar arbustos ou um pedaço de grama. Claro, tudo verde leva de manutenção. “É por isso que mulheres inteligentes dar aos homens as ferramentas de poder”, diz Joshua Coleman, Ph. D., autor de O Marido Preguiçoso. “Os caras não podem esperar para vê-los em ação.” Você pode pensar que é ridículo para comprar um cavalo de cortador de grama para um quintal do tamanho de uma mesa de ping-pong, mas se é isso que é preciso para marcar mais tempo livre para si mesmo, vale a pena.

Planejamento escapadelas

Por que você não a Certeza, uma piscina massagem é uma prioridade maior do que a dele, mas essa não é a única razão pela qual as mulheres encontram-se de joelhos em guias de viagem. Para um, o que é melhor para a coordenação de detalhes que malha logística e de estética (a localização do hotel, a contagem de thread de suas folhas, a atmosfera no seu hall de entrada…). De acordo com Brizendine, a fêmea cérebro possui mais conexões entre os hemisférios, uma característica que nos permite de forma mais eficiente o processo de tipos diferentes de informações.

Por que ele não, Pois parece que estamos a divertir. “Cada vez que lidar com todos os aspectos de uma viagem, temos condição de homens de pensar que nós não queremos que eles chip,” Coontz, diz.

O equilíbrio Escolher três destinos, juntos, em seguida, pedir-lhe para fazer a chamada final. “Concedendo-lhe que o poder que despertarão seu interesse,” Parrott, diz. Sugiro que cada um faça uma lista das coisas que você quer ver e fazer. “Em seguida, você deve fazer cada semestre do regime,” Arden diz. A parte mais difícil é lutar feminino impulso para supervisionar. “Mostrar que você confia nele para seguir,” Coontz, diz. Dito isto, você pode querer colocar as coisas que realmente importam na sua metade da lista.

A comerem grub

Por que você faz as Mulheres estão mais preocupados com as calorias e colesterol e mais conscientes de como a comida afeta o humor e os níveis de energia, diz a Associação Americana de Dietética porta-voz de Katherine Tallmadge, R. D.

Por que ele não a Maioria dos caras cresceu com mães que cozinhava para eles, agora eles ver a cozinha como território estrangeiro, Coleman diz.

Um equilíbrio que não Há necessidade de bater em torno do brócolis. Mão sobre uma pilha de rápida e fácil de livros de receitas e dizer-lhe de ponto em branco que espera que ele cozinhe três noites por semana (o que, ele vai ter que admitir, é mais do que justo). “Os homens querem fazer de seus parceiros, feliz e gosta de ser dito exatamente como eles podem realizar essa,” Coleman diz. Se suas primeiras refeições bomba, apenas lembre-se de que você não tem que fazê-los. “Uma vez que você deixar de ir as rédeas, tão duro como que é, você vai se sentir aliviada e menos críticos”, diz Noelle Nelson, Ph. D., autor de O Poder de Apreciação. Em seguida, quando o jantar gosto muito (ou pelo menos não horrível), pilha de louvor. “Nada faz o homem mais ansiosos para ajudar em casa de gratidão,” Coleman diz. Você deve ter para dizer-lhe que as rochas só porque ele fez o cuscuz? Não. Mas não derrubá-lo se ele funciona.

Leave a Reply