Médicos Puxar 14 Worms De Oregon Mulher do Olho

Se você acha conjuntivite é ruim, espere até você ouvir sobre o que aconteceu para Abby Beckley.

Depois de lidar com a irritação do que ela achava que era um vadio cílios por cerca de uma semana, Abby deu uma olhada aos olhos e notei um translúcido worm rebolando em torno de lá, O “Washington Post”,relata.

“Eu puxei que verme para fora e eu fiquei chocado. Fiquei absolutamente chocado”, disse ela. “Eu olhava para ele e ele estava vivo.” Ele viveu por cerca de cinco segundos, ela disse O Oregonian, e então ele morreu. “Eu estava tipo, o que diabos eu acabei de ver,” ela disse.

A História Texas Mulher Morre De Gripe Após A Rejeição De Tamiflu

Abby disse no início, ela pensou que o worm tinha caído nos olhos de salmão ela era a pesca (você sabia que o salmão pode conter vermes?), mas, depois ela puxou mais worms, ela viu um médico. “Há muitos médicos a examinar o meu olho, e em primeiro lugar, eles foram um pouco cético, porque quem entra e afirma que eles têm um verme no seu olho?” Abby disse à CNN. “Eu estou pensando comigo mesmo, ‘Worms, por favor, mostre-up”, porque às vezes eles vão atrás do meu olho e sob a pálpebra, e você não podia ver ou sentir-se mais deles.”

Mas depois de uma meia hora, eles apareceram. “Eu me senti um rabisco em meu olho, e eu disse aos médicos,” Você precisa olhar para a direita agora!'” ela disse. “Eu nunca vou esquecer a expressão em seus rostos quando eles viram mover-se através do meu olho.”

Ela acabou sendo encaminhado a um especialista em doenças infecciosas que contactaram com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. O CDC, eventualmente, descobriu que os vermes foram Thelazia gulosa, um parasita que é encontrado nas vaca olhos. (Abby viveu em uma fazenda anteriormente que o verão e as minhocas podem ter entrado em seu olho de um rosto de voar.)

Claro, você poderia supor que, uma vez que os médicos descobriram o que diabos estava acontecendo, eles poderiam explodir os vermes no esquecimento, mas não funciona dessa forma. De acordo com O Oregonian, matando os vermes não iria ajudar, porque eles ainda estaria em Abby olho, onde eles podem causar uma infecção. Então, ela tinha que manter a tomá-los fora. Quatorze vermes foram removidos no total.

Naturalmente, Abby todo WTF-digno história foi escrito em um relato de caso publicado no American Journal of Tropical Medicine and Hygiene esta semana.

A História Texas Mulher Desenvolve Sotaque Britânico

Claramente, este é louca, mas Sajeev Kathuria, M. D., F. A. C. S., um oftalmologista e oculofacial cirurgião plástico com Katzen Olho Grupo, diz WomensHealthMag.com que você deve ser “não” sobre a obtenção de vermes em seus olhos no futuro. “Isso é muito, muito raro”, diz ele.

No entanto, se você fizer acontecer para encontrar-se em uma fazenda, ou a pé através de um pasto, é uma boa idéia usar óculos de sol ou de alguma outra forma de proteção para os olhos, ele diz. É também importante ter uma boa higiene, ele diz—ou seja, não esfregue os olhos com as mãos ou furar os dedos em seus olhos para tentar conseguir algo deles, especialmente se você ainda não lavou-los primeiro.

Abby diz que ela foi (compreensivelmente) realmente pirei em primeiro lugar, e não sabia se ela iria perder sua visão ou morrer de parasitas. Enquanto que o que aconteceu com ela é super raro, ela queria falar para o caso de alguém passa pela mesma coisa. “Se isso acontece com qualquer outra pessoa, eu só quero que eles saibam que eu estou bem,” ela disse.

Amanda WoernerDeputy EditorAmanda Woerner é editor adjunto na Saúde da Mulher, onde supervisiona o diário de programação e conteúdo WomensHealthMag.com.

Leave a Reply