Eliminar Pescoço e Dor no Ombro

A Saúde da Mulher, a gente anda a falar de nossas páginas. Prova? Um grupo de funcionários—e alguns do nosso jogo-para-nada de amigos comprometidos a fazer uma saudável mudança de estilo de vida por um mês para ver o impacto que teria sobre a sua alimentação, o sono, o sexo vidas, fitness e muito mais. Não foi fácil, mas eles preso para fora para poupar tempo nas suas atividades de ótima saúde. Leia a abrir os olhos resultados.

Mais utilizados do jogador para exercícios, artigos e cobertura de modelos

O testador:WH‘s de saúde e recursos do editor, Sascha de Gersdorff, que, após a edição de sua enésima história em “sentar-doença”—e griping sobre os ombros doloridos e dores de costas—decidiu praticar o que prega

O objetivo: “Escape dores musculares e das articulações, cérebro, rot, e cottage queijo bunda, enquanto título fora de risco a longo prazo de todo o dia sentado, tais como problemas cardíacos e diabetes.”

O RX: (1) assegurar uma mesa que desliza para cima e para baixo, permitindo que você se sentar ou ficar na frente do computador. É possível criar sua própria—ir para juststand.org para obter as dimensões adequadas, mas se você (ou sua empresa) pode balançar financeiramente, é mais fácil deixar a construção para os profissionais.

(2) Comece devagar, permanecendo por 5 e, em seguida, intervalos de 10 minutos e, em seguida, trabalhar a partir daí, diz Carrie Schmitz, ergonômico gerente de pesquisa Ergotron. A coisa mais importante não é estar em seus pés durante horas—é mudar a sua posição o mais frequentemente possível. Leva apenas 20 minutos em qualquer posição fixa para abrandar o seu metabolismo.

(3) Enquanto de pé, reta, certifique-se de não bloquear o seu articulações. Você pode mover um pouco de pé para pé, trabalho em alguns imperceptíveis alongamento, ou até mesmo fechar seu escritório porta e fazer um pouco de pé poses de ioga.

(4) Manter o exercício. Um pé de mesa não é uma luz verde para passar todo o seu fora-de-horas pendendo no sofá ou estacionado, no bar. Pode recomendamos a maior bunda do treino de sempre?

O veredicto: “eu estava totalmente apagado depois de meus primeiros dias de pé no trabalho. Mas como eu entrei—e sobre a minha inicial vergonha—eu tornou-se um total de converter. Meu ombro e costas, a dor de ter quase desaparecido (realmente!), e eu não sinto mais catatônica em torno de 3 p.m. eu comer menos durante o dia (é mais difícil para lanchar enquanto estiver de pé) e ter perdido quase cinco quilos (huzzah!).

“Eu ainda estou trabalhando no que sapatos para vestir, embora—em pé por horas, em saltos é uma ergonomia não, não. Eu fui esconder um par de flats em minha mesa e colocá-los de pé. Ou, se eu decidir manter-se em uma doce par de estiletes, eu me sento mais do que o habitual—e certifique-se de usar flats no dia seguinte.”

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