Eliminar Desculpas e Impulsionar o Seu Metabolismo, Com 15 Minutos de Treino

Ah, vacay—o tempo para a piscina com margaritas, não esteira slogs no mofo do hotel academias de ginástica. Mas sneaking em exercício, enquanto você está longe é crucial para permanecer no jogo. (Ignorá-lo e ele vai ser que muito mais difícil voltar a proverbial cavalo em casa.) E apenas dizendo: Guarda-chuva bebidas não exatamente queimar-se.

Solução? Um só-o-essentials rotina que coloca todos os músculos através de seus ritmos, nenhum equipamento necessário. “Este exercício é simples, mas é sério manivela a sua frequência cardíaca e o metabolismo”, diz a força e condicionamento especialista Jen Ator, WH‘s de fitness, diretor e autor de Shape-Up Atalhos. Você também vai aumentar a sua flexibilidade e a força do núcleo e esculpir o bumbum, pernas e ombros, então você pode voltar à cadeira de descanso, stat.

Faça este conjunto de sua viagem go-to, ou fazê-lo três vezes por semana, como um superefficient treino.

O Treino: Começando com o primeiro exercício, realizar o maior número de repetições, como você pode em 50 segundos, descansar por 10, em seguida, mover para a próxima. Depois que todas quatro se move, o descanso de um minuto. Repita mais duas vezes para três circuitos total.

Confira as pin-capaz de passo-por-passo gráfico do exercício abaixo, em seguida, manter no deslocamento para o detalhamento de cada um dos quatro movimentos!

1. Marchando Glúteos Ponte

Beth Bischoff

Mentira voltado para cima, com os joelhos dobrados, pés no chão, braços ao lado do corpo. Prima através de seus saltos para levantar seus quadris para que seu corpo forme uma linha reta dos ombros aos joelhos (Um). Levantar seu pé direito, joelho dobrado em 90 graus, até que o shin é paralelo ao chão (B). Mantenha pressionado por três segundos e, em seguida, abaixe o pé e repita com a esquerda. Alternativo.

RELACIONADOS: Exercícios que Você Pode Fazer em 5 Minutos ou Menos, Que São Realmente Eficazes

2. Alternando Inversa Estocada

Beth Bischoff

Stand com os pés hip-largura distante, as mãos cruzadas atrás de sua cabeça (Uma). Passo para trás com a perna direita e inferior de seu corpo até o joelho esquerdo e é dobrado a 90 graus (B). Push back up to start. Essa é uma repetição. Alterne as pernas e repita.

RELACIONADAS: Esses 5 Movimentos Podem Fortalecer, Apertar, e Transformar o Seu Corpo

3. Prancha de Walk-up

Beth Bischoff

Entrar em posição de prancha, antebraços no chão, cotovelos sob seus ombros, pernas estendidas atrás de você (A). Coloque sua mão direita no chão (B), e, em seguida, a sua esquerda, endireitar os braços para a posição de flexão (C). Voltar para o início abaixando-se para a sua direita, depois à esquerda, os antebraços. Repita, conduzindo com a mão esquerda; suplente.

RELACIONADOS:quantas Vezes Você Deve Mudar o Seu Treino para Manter a Perder Peso

4. Skatista Hop

Beth Bischoff

Cruzar a perna esquerda por trás de seu direito e inferior em um meio-agachamento, o seu braço direito para o lado, o braço esquerdo em seus quadris (A). Salto para a esquerda, alternando as pernas e braços (B). Essa é uma repetição. Manter pulando rapidamente, alternando de um lado para o outro.

Para mais treinos e dicas de fitness, pegar a junho de 2015 problema de Saúde da Mulher, nas bancas agora.

Leave a Reply