Dieta Mitos Que Estão Fazendo Você Ganhar Peso

Este artigo foi republicado com permissão de BISPOMACEDO de Fitness.

Há um monte de dicas flutuando lá fora, sobre a melhor maneira de perder peso—por isso, se você está seguindo os conselhos errados para um T, em seguida, a libras pode pilha, em vez de fusão fora. Hora de separar a realidade da ficção, assim você pode começar a ver resultados reais.

Mito: não comer depois das 8 p.m.
Verdade: o tempo Que você comer não importa, mas a ingestão diária de calorias.

Apesar da crença popular, o alimento que você consome durante a noite não automaticamente armazenado como gordura a fim de dar-se um tempo limite para parar de comer não vai ajudar a emagrecer. A melhor maneira para soltar libras é assistir a sua ingestão de calorias durante o dia inteiro, sem exceder o número de calorias que é certo para você.

A pesquisa mostra, no entanto, que muitas mulheres consomem metade de suas calorias diárias durante ou após o jantar, e estresse comendo desempenha um papel enorme. Tenha em mente que comer errado tipos de alimentos durante a noite—ou seja, altas-cal, de alto teor de gordura come—pode afetar a digestão, fazendo você jogar e virar na cama. E não dormir o suficiente pode fazer você comer demais no dia seguinte. É por isso que alguns especialistas sugerem que comer a maioria de suas calorias no início do dia, com a sua maior refeição ser na hora do almoço, depois de consumir um jantar leve. Mas se você sei que você gosta de comer em um pouco de algo depois do jantar, salvar 150 a 200 calorias para mais tarde. Estes sobremesa de estilo grego de iogurte receitas são perfeitas.

Mito: “Luz” alimentos são melhores.
Verdade: “a Luz”, os alimentos contêm menos calorias ou gordura, mas não sem aumentar o sódio, açúcar, aditivos químicos, ou adoçantes artificiais.

Quando você compara o real cream cheese para o fat-versão gratuita, você pode salvar a 15 calorias—mas você ganha 11 miligramas de sódio. Pode não parecer muito, mas é pouco acrescenta-se, e muito sódio é uma das principais causas de distensão abdominal. Não só isso, mas quando as pessoas percebem um alimento como sendo luz, eles tendem a comer mais do mesmo consumindo a mesma quantidade de calorias ou até mesmo mais do que se tivessem ido apenas com a versão original.

É melhor evitar “luz” e “livre de gordura” alimentos como o queijo, batata frita, sorvete e suco de laranja e vá para o negócio real; basta escolher porções menores. O mais natural, os ingredientes, melhor.

Veja o que off-the-wall dieta tendências têm sido popular ao longo da história:

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Mito: Você pode comer tudo o que quiser, desde que seja saudável.
Verdade: uma alimentação Saudável ainda contêm calorias, açúcar, sódio e gordura.

De todo o pão de trigo e massas, frutos de casca rija e manteigas, abacate, frutos secos, farinha de aveia, fresca, prensado a sucos—todos esses alimentos são saudáveis, mas não são nulas de calorias. Na verdade, eles são realmente bastante elevado; a metade de um abacate é 161 calorias, e 18 de castanha de caju são 163 calorias. Isso significa que você não pode displicentemente coloque em um frasco de manteiga de amendoim apenas porque é bom para você—uma colher de sopa irá correr 105 calorias. A contagem de calorias e assistindo partes ainda é importante, mesmo quando a ingestão de alimentos nutritivos.

Mito: tornar-se vegano significa automaticamente a perda de peso.
Verdade: alimentos vegetarianos podem conter calorias vazias, também.

Batata-frita, chocolate, massas, e caseira, vegana, Snickers—todos esses alimentos são veganos, mas se a sua dieta está cheia deles, acho que o que? Você definitivamente não vai perder peso, e você pode acabar ganhando peso em vez disso. Escolha vegan com a única finalidade de perda de peso não vai acontecer a menos que você comer uma dieta equilibrada contendo muitas frutas, legumes, vegan fontes de proteína (como o feijão e o tofu), e grãos integrais. E certifique-se de manter o controle de calorias.

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